quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Experiências Pessoais

Bom, já falei um pouco do que espero ter de aprendizado no lado estudantil / profissional. Mas uma viagem como essa, sempre traz um crescimento pessoal enorme. Seja pelas pessoas que conhecerei, pelo contato com outra cultura, ou mesmo pela necessidade que terei de me “virar” sozinho.


Morar com pessoas que nunca vi, ter que respeitar o espaço do próximo, bem como fazer com que meu espaço seja respeitado: eu também considero a resolução dessas questões, como aprendizado “sociológico”.


Tudo isso, eu creio, irá me preparar para a vida, no geral, e para situações futuras que talvez, não disponha de tanto preparo emocional como estou tendo nos últimos meses. E neste preparo psicológico para esta viagem tenho contado seguramente com as pessoas que estão ao meu redor, que me apóiam, incentivam e motivam sempre, e em todos os momentos...


Agradeço a todos vocês pelo apoio.


E agradeço a duas pessoas em especial: “Papai e Mamãe”!...hehe.


Eu sei o sacrifico que serão estes 5 meses. Não apenas financeiro, mas emocional. Agradeço tudo que vocês fazem por nós todos os dias, a educação que vocês nos dão, e todo amor a carinho. Mesmo muitas vezes não demonstrando, eu sei que vocês só pegam no meu pé por que me amam.


Saibam que eu também amo vocês, e que espero um dia ser capaz de retribuir a oportunidade que vocês estão me dando hoje.

Um beijão pra vocês.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa hein, meu amigo que era criança está se tornando um homemzinho kkkk...Não podia faltar esse comentário kkk ainda mais vindo de mim...
Brother, desejo tudo de bom p/ você, que você possa amadurecer pessoalmente e profissionalmente... Você é uma pessoa incrível que eu tive a sorte de conhecer e me tornar amigo, tenho o maior orgulho de você...
"Então vai lá garoto!"
Não esquece de trazer minha lembrancinha só kkk pode ser um chaveiro ok? kkk é sério, eu coleciono lembranças das viagens dos outros kkkk
Flw muleq! Um grande abraço!